Seu portal de informações sobre o mercado de investimentos.

Ibovespa cai diante de preocupação com ômicron

Ibovespa cai diante de preocupação com ômicron (edward-jenner)

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, que mais cedo registrava alta, passou a cair nesta quarta-feira (01) refletindo as preocupações em relação à variante ômicron.

A Bolsa acompanha o mercado internacional, que também arrefeceu com preocupações sobre o impacto da variante na economia global.

As preocupações no Brasil podem ter aumentado depois que Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) constatou nesta quarta-feira (1) que até o momento, Brasil e Canadá são os únicos lugares das Américas com casos confirmados da variante Ômicron do coronavírus.

Em São Paulo já são três casos confirmados, os primeiros da América Latina. Com a informação, o governo paulista requisitou um novo estudo a respeito dos riscos de liberar o uso de máscaras ao ar livre, medida prevista para valer a partir do dia 11.

Ainda se sabe pouco sobre o grau de transmissibilidade da nova cepa e sua resistência a vacinas. A OMS confirmou hoje que a variante já chegou a 23 países e os investidores aguardam novas informações sobre a variante ômicron da Covid-19.

Por volta das 16h, o Ibovespa caía 0,82%, aos 101.100 pontos. (Fonte: Investnews e Infomoney)

Compartilhe esse Artigo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Continue lendo:

Queremos transformar qualquer pessoa em investidor e tornar a vida de todo investidor mais fácil.

O Ticker 11 é o seu portal de informações e análises sobre Fundos Imobiliários, Ações, Fundos de Investimentos e Previdência e Criptomoedas

Economize tempo e dinheiro investindo com a Ticker 11!

Nossos especialistas acompanharão o mercado pra você e trarão as melhor oportunidades em um relatório semanal com carteira recomendada de alta performance!

Acesse gratuitamente um relatório e análise do FII BCFF11!

Basta digitar o seu e-mail ao lado para receber gratuitamente no seu e-mail um relatório da Ticker 11 sobre o fundo imobiliário BCFF11.