Seu portal de informações sobre o mercado de investimentos.

Ganhos com Big Tech faz bolsas americanas subir

Bolsas americanas iniciam a semana em alta à medida que os ganhos com Big Tech cresce (Anna Nekrashevich)

Os índices de ações dos EUA foram definidos para abrir em alta nesta segunda-feira (25), com os investidores se preparando para relatórios de lucros de empresas de tecnologia de peso nesta semana.

O PayPal Inc subiu 4,6% depois que a empresa de pagamentos descartou seus planos de comprar o site de pinboard digital Pinterest Inc por até US$ 45 bilhões. As ações do Pinterest despencaram 14,8%.

A Tesla Inc, com alta de 3,8% no pré-mercado, foi estabelecida para a abertura recorde depois que a empresa de aluguel de carros Hertz fez um pedido de 100.000 carros Tesla, enquanto o Morgan Stanley aumentou seu preço alvo nas ações da fabricante de carros elétricos.

O Facebook Inc. dará início aos resultados trimestrais para os gigantes da tecnologia de mega capitalização após o fechamento dos mercados na segunda-feira, com investidores temendo que sua receita de publicidade possa enfrentar o impacto das mudanças de privacidade do iPhone da Apple, que também atingiram a receita do terceiro trimestre da Snap Inc.

“Após o Snap ter um Apple preso na garganta, os mercados terão um dedo no gatilho comichão sobre o botão de venda se a rede social disser o mesmo”, disse Jeffrey Halley, analista de mercado sênior da Ásia-Pacífico da OANDA.

Microsoft, Apple, Alphabet e Amazon.com Inc estão prontos para relatar seus resultados ainda esta semana.

As ações das empresas, que juntas respondem por mais de 22% do peso no S&P 500, foram misturadas na negociação antes do sino.

Fortes atualizações de ganhos de algumas empresas elevaram o índice de referência para um recorde intradiário na sexta-feira (22), gerando um ganho de 5,5% até agora em outubro, após uma queda em setembro.

Os investidores também estão avaliando como as empresas estão mitigando gargalos na cadeia de suprimentos, escassez de mão de obra e pressões inflacionárias para sustentar o crescimento.

Os analistas esperam que os lucros do S&P 500 cresçam 34,8% com relação ao ano anterior no terceiro trimestre, de acordo com dados da Refinitiv.

Em relação aos dados econômicos, as leituras do PIB do terceiro trimestre dos EUA – o indicador de inflação favorecido pelo Federal Reserve, o índice de preços PCE central e os dados de confiança do consumidor serão divulgados no final desta semana.

No inicio desta manhã, o Dow e-minis subiu 40 pontos, ou 0,11%, o S&P 500 e-minis subiu 7,25 pontos, ou 0,16%, e o Nasdaq 100 e-minis subiu 36,25 pontos, ou 0,24%.

As empresas de petróleo, incluindo a Chevron Corp e a Exxon Mobil, subiram cerca de 0,5% cada, acompanhando os preços do petróleo Brent com o máximo de três anos

As ações dos principais credores de Wall Street também subiram.

A Carnival Corp caiu 1,3% depois que o Citigroup rebaixou as ações da operadora de cruzeiros para “neutro” de “comprar”. (Com informações de Reuters).

Esse pode ser um bom cenário para começar a investir em BDRs. Quer saber mais sobre o assunto? Faça parte do nosso canal do Telegram.

Compartilhe esse Artigo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Continue lendo:

Queremos transformar qualquer pessoa em investidor e tornar a vida de todo investidor mais fácil.

O Ticker 11 é o seu portal de informações e análises sobre Fundos Imobiliários, Ações, Fundos de Investimentos e Previdência e Criptomoedas

Economize tempo e dinheiro investindo com a Ticker 11!

Nossos especialistas acompanharão o mercado pra você e trarão as melhor oportunidades em um relatório semanal com carteira recomendada de alta performance!

Acesse gratuitamente um relatório e análise do FII BCFF11!

Basta digitar o seu e-mail ao lado para receber gratuitamente no seu e-mail um relatório da Ticker 11 sobre o fundo imobiliário BCFF11.