Seu portal de informações sobre o mercado de investimentos.

Evergrande será removido do Índice Hang Seng China Enterprises

Evergrande será removido do Índice Hang Seng China Enterprises (Reprodução Reuters)

O desenvolvedor em dificuldades China Evergrande Group será removido do Índice Hang Seng China Enterprises de Hong Kong, disse o provedor de referência nesta sexta-feira (19) após sua revisão trimestral regular.

A Hang Seng Indexes Company normalmente não dá motivos para as mudanças em seus índices, e não o fez no comunicado no dia de hoje.

O Índice Hang Seng China Enterprises foi projetado para refletir o desempenho das empresas da China continental listadas em Hong Kong e inclui as 50 principais ações elegíveis por uma medida de seu valor de mercado.

As ações da Evergrande caíram mais de 80% no acumulado do ano.

Separadamente, a Hang Seng Indexes disse ter adicionado as empresas de tecnologia JD.com e Netease ao benchmark Hang Seng Index.

A Hang Seng Indexes está tentando incluir mais títulos no benchmark para torná-lo mais reflexivo das empresas listadas em Hong Kong. (Com informações de Reuters).

Compartilhe esse Artigo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Continue lendo:

Queremos transformar qualquer pessoa em investidor e tornar a vida de todo investidor mais fácil.

O Ticker 11 é o seu portal de informações e análises sobre Fundos Imobiliários, Ações, Fundos de Investimentos e Previdência e Criptomoedas

Economize tempo e dinheiro investindo com a Ticker 11!

Nossos especialistas acompanharão o mercado pra você e trarão as melhor oportunidades em um relatório semanal com carteira recomendada de alta performance!

Acesse gratuitamente um relatório e análise do FII BCFF11!

Basta digitar o seu e-mail ao lado para receber gratuitamente no seu e-mail um relatório da Ticker 11 sobre o fundo imobiliário BCFF11.