Seu portal de informações sobre o mercado de investimentos.

Bolsas americanas se recuperam após dois dias de queda

Principais bolsas americanas se recuperam após dois dias de queda (Mikhail-nilov)

Nesta quinta-feira (11) as principais bolsas americanas S&P 500 e Nasdaq se recuperaram após dois dias de quedas, com os vencidos fabricantes de chips liderando os ganhos, mas as perdas na Walt Disney devido à desaceleração do crescimento de assinantes em seu serviço de streaming de vídeo pesaram no Dow.

Uma recuperação recorde nos principais índices de Wall Street foi interrompida no início desta semana, depois que dados recentes de inflação sugeriram que o atual aumento nos preços levará mais tempo para esfriar em meio a cadeias de suprimentos globais confusas.

Mas Arthur Hogan, estrategista-chefe de mercado da National Securities em Nova York, disse que os investidores foram capazes de enxergar além do curto prazo, porque simplesmente teriam mais demanda do que oferta.

“Isso provavelmente é bom para o crescimento futuro dos lucros”, disse ele.

O índice Philadelphia SE Semiconductor subiu 1,6%, recuperando-se de sua pior sessão em mais de seis semanas, com a Nvidia Corp oferecendo o maior impulso depois que a corretora Susquehanna elevou o preço-alvo da fabricante de chips.

Sete dos 11 principais índices do setor S&P 500 foram mais altos, liderados por materiais com foco na economia e energia.

O índice Russell 2000 de pequena capitalização foi 0,9% mais alto, depois de cair mais de 2% nas duas sessões anteriores.

Walt Disney Co caiu 7,1% para liderar quedas entre os componentes Dow uma vez que relatou o menor aumento nas assinaturas Disney + desde o lançamento do serviço e registrou lucro pessimista em sua divisão de parques temáticos.

Ações de tecnologia e comunicações Mega-cap, incluindo o proprietário do Google, Alphabet Inc, Microsoft Corp, Meta Platforms Inc, anteriormente conhecida como Facebook, Apple Inc e Amazon .com Inc subiu entre 0,3% e 0,7%.

O avanço das emissões superou os declines em uma proporção de 1,64 para 1 na NYSE e uma proporção de 1,45 para 1 na Nasdaq.

O índice S&P registrou sete novas máximas de 52 semanas e cinco novas mínimas, enquanto o Nasdaq registrou 76 novas máximas e 97 novas mínimas. (Com informações de Reuters).

Você sabia que é possível investir nas gigantes empresas americanas através dos BDRs? Quer saber mais sobre o assunto? Faça parte do nosso canal do Telegram e saiba tudo que acontece no mundo dos investimentos.

Compartilhe esse Artigo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Continue lendo:

Queremos transformar qualquer pessoa em investidor e tornar a vida de todo investidor mais fácil.

O Ticker 11 é o seu portal de informações e análises sobre Fundos Imobiliários, Ações, Fundos de Investimentos e Previdência e Criptomoedas

Economize tempo e dinheiro investindo com a Ticker 11!

Nossos especialistas acompanharão o mercado pra você e trarão as melhor oportunidades em um relatório semanal com carteira recomendada de alta performance!

Acesse gratuitamente um relatório e análise do FII BCFF11!

Basta digitar o seu e-mail ao lado para receber gratuitamente no seu e-mail um relatório da Ticker 11 sobre o fundo imobiliário BCFF11.