
DEVA11: o “foguete” da Devant Asset
Tudo sobre o mais novo queridinho dos Fundos Imobiliários High Yield
Tudo sobre o mais novo queridinho dos Fundos Imobiliários High Yield
Tudo sobre o mais novo queridinho dos Fundos Imobiliários High Yield
Um Fundo ao estilo híbrido: parte FII de Papel – alocando em CRI; parte Fundo de Fundos – alocando em cotas de FIIs
O presente estudo tem por objetivo avaliar os riscos inerentes à compra e locação de imóveis adquiridos por fundos de investimento imobiliário do segmento denominado de renda urbana, em razão da proteção legal atribuída ao fundo de comércio e ao ponto comercial, a partir do estudo de caso do contrato dos imóveis do fundo RBVA11 locados para o Banco Santander.
HECTARE CAPITAL: para o mercado – crédito para loteamento e multipropriedade; para o cotista – foco em alocação rápida e yield elevado
Insights da Entrevista do Ticker 11 com a gestão do GALG11, um novo FII de Logística.
Esses são três ativos do mercado de Fundos Imobiliários, porém com dinâmicas e propostas diferentes. Você já conhece como cada um funciona?
Seguimos com nossa série sobre ETFs. Hoje falaremos de duas coisas que gostamos, ETFs e FIIs, sim, agora é possível juntar nossas duas classes de investimentos favoritos num único produto, e é sobre ele que escreveremos hoje.
Fala, investidor! Tudo bem? Hoje voltamos com mais um texto, agora falando sobre os ETFs que replicam o índice de smallcaps. Vamos abordar detalhes específicos do índice, qual a carteira, divisão setorial da carteira, e detalhes específicos dos ETFs.
Passados os conceitos iniciais sobre o tema, e falaremos sobre ETFs que replicam índices específicos, como Ibovespa, índice de SmallCaps, índice de Governança Corporativa e todos os demais índices que possuam pelo menos um ETF que o replica, seja de renda variável ou renda fixa.
Tivemos a oportunidade de cobrir o 16º Congresso Internacional de Shoppings Centers promovido pela ABRASCE. Veja o que especialistas disseram sobre esse segmento.
Você conhece os critérios que devem ser adotados por um índice para que ele seja utilizado como referência em um ETF?
Me deparei com o seguinte problema: medo de ir para bolsa porque fica extremamente desconfortável com a oscilação nas cotações.
Começaremos com as informações de negociação no mercado a vista comparando o número de negócios e o volume financeiro negociado entre os anos de 2019 e 2020.